top of page

FAQ

  • Política de privacidade
    Este site tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Este site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por este site de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
  • Qual é a política de trocas e devoluções?
    Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar fazer contato pelo telefone (11) 5523-3170 ou pelo e-mail livrariaracional@terra.com, explicando o ocorrido. Passaremos instruções para que a troca ou devolução ocorra corretamente.
  • Qual é o prazo médio de entrega do produto?
    Adotamos os serviços de entrega abaixo: SEDEX – A modalidade de entrega com menor prazo. PAC – A modalidade de entrega com melhor custo. O prazo estimado de entrega será disponibilizado após o lançamento do CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Para pedidos que incluem mais de um produto com diferentes prazos de entrega, será considerado o prazo mais longo. ​ Contamos como dias úteis de segunda a sexta-feira, excluindo feriados. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. É importante lembrar que boletos bancários podem levar até 5 dias úteis para serem compensados. ​ Você poderá acompanhar o progresso da entrega através do código de rastreamento que será fornecido pela loja, assim que o envio do seu pedido for confirmado.
  • Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
    Aceitamos múltiplas formas de pagamento: - Pix; - Boleto bancário; - Cartão de crédito, à vista e/ou parcelado, nas seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Hiper card, Elo.

© 2020 Universo em Desencanto

​​​​​​

Se você não encontrou o livro que procura ou deseja fazer uma encomenda, não se preocupe! Entre em contato através do formulário Fale Conosco ou pelos canais de comunicação:

Celular para ligações e WhatsApp: (11) 95886-7706 

Telefone fixo: (11) 5523-3170

Email: pedidodelivros@universoemdesencanto.com.br

 

A sua satisfação é a nossa prioridade, e faremos o possível para atendê-lo da melhor forma.

 

Política de Envio

 

Adotamos os serviços de entrega abaixo:

 

SEDEX – A modalidade de entrega com menor prazo.

PAC – A modalidade de entrega com melhor custo.

 

O prazo estimado de entrega será disponibilizado após o lançamento do CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Para pedidos que incluem mais de um produto com diferentes prazos de entrega, será considerado o prazo mais longo.

Contamos como dias úteis de segunda a sexta-feira, excluindo feriados. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. É importante lembrar que boletos bancários podem levar até 5 dias úteis para serem compensados.

Você poderá acompanhar o progresso da entrega através do código de rastreamento que será fornecido pela loja, assim que o envio do seu pedido for confirmado.

​​

- Fique atento -

  • Em casos de greve ou recesso nos Correios, os prazos de entrega podem ser impactados;

  • Os prazos de entrega para encomendas podem variar conforme a região. Fique tranquilo, pois informaremos o prazo específico no momento da solicitação.

- Contato -

Celular para ligações e WhatsApp (11) 95886-7706 | Telefone fixo (11) 5523-3170

Email: pedidodelivros@universoemdesencanto.com.br

bottom of page